Donut Monster – O donut mais gourmet de Hamilton

Quem me acompanha com frequência nas redes sociais, provavelmente já me viu falando que não sou fanático por donuts, diferentemente da grande maioria dos moradores locais aqui do Canadá.

Como um bom aspirante a blogueiro que sou, tenho que ficar conectado com as coisas que são tendências aqui na minha cidade, assim consigo vir aqui no Blog de vez em quando para fazer uma indicação de algum lugar bacana. Com essa, acabo seguindo no Instagram vários perfis de comércios locais, cafeterias, restaurantes, bares, e fico sempre olhando as fotos para ver se tem algo que me interessa. O Donut Monster é um bom exemplo desse lugares que fico seguindo pela internet para ver as publicações do dia. Nos stories, eles costumam publicar quais são os sabores dessa rosquinha tão tradicional aqui na América do Norte, que estarão sendo vendidos naquele dia. Pela foto acima vocês já conseguem perceber que os donuts deles são bonitos e estilosos. Com isso, eu mesmo não adorando, fico com vontade de comê-los, mais pelo visual do que pelo gosto propriamente dito.

Tenho que admitir, no entanto, que eles são realmente bem gostosos, e que qualquer pessoa que adora comer um donut do Tim Horton´s, por exemplo, precisa urgentemente experimentar as rosquinhas do Donut Monster.

Quando eles iniciaram as atividades aqui na cidade de Hamilton em 2015, produziam os donuts e distribuíam os produtos para serem vendidos nas cafeterias da cidade. Eles não tinham um local próprio, mas o sucesso foi tanto, que o público começou a pedir que eles abrissem um espaço para venderem essas delícias. Somente em 2018 eles decidiram abrir a cafeteria, em uma das ruas mais movimentadas aqui da cidade, a Locke Street. Atualmente eles não são famosos apenas pelos donuts, mas também pela seleção de cafés e milk shakes que são servidos por lá.

Por conta das restrições causadas pela pandemia, eles estão operando com pickup de reservas feitas no dia anterior através do site, e também diariamente através de uma janelinha que eles abriram na lateral da loja para que os clientes possam escolher os sabores disponíveis no dia, ou comprarem as caixas com 6 donuts já montadas. Quem opta pelas caixas, tem que escolher entre 4 opções, e não é possível modificar os sabores de cada caixa. Escolheu uma, já era!

Quando eu compro, costumo cortar os donuts e ir comendo aos poucos, pois como acho eles bastante doces, não consigo comer um inteiro de uma vez só. Guardo a caixa na geladeira, e sempre que tenho vontade, vou lá e pego mais um pedacinho. Já levei donuts para comer até na praia durante o verão, e foi um sucesso total. Por falar em verão, esse ano, quando eu participava do Projeto #Canada2See no Instagram, eu fiz um post contando um fato interessante entre os donuts e a cidade de Hamilton. Clique aqui para ver o post.

Mas e aí, vocês gostam dessas rosquinhas? Se já estiveram aqui em Hamilton, vocês conheceram esse lugar? Contem para mim aqui nos comentários, e se ainda não conhecem, não deixem de experimentar.

Um abraço a todos, e até a próxima!!! Ah, Feliz 2021 também…

4 comentários

  1. Acho que nunca vou gostar de donuts. ahah
    Não sie, apesar de ser guloso, acho que é demasiado doce para gostar.

    Obrigado pelos votos.
    Desejo-lhe um 2021 melhor do que o atípico 2020.
    Mantenha-se seguro.

    Abraço! 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s