Little Davies Falls: mais uma cachoeira para a minha lista

Mesmo morando aqui já há algum tempo, sempre me surpreendo com lugares novos que nunca visitei antes. Nesse caso, estou me referindo especificamente a Hamilton, pois se eu pensar em Toronto e região, tenho passeios novos para fazer pelos próximos 10 verões.

Ontem decidi visitar uma cachoeira que eu só fui ter conhecimento que existia há poucas semanas. Embora eu esteja sempre buscando conteúdo novo para publicar aqui no blog ou nas redes sociais, nem sempre é fácil de encontrar essas coisas mais escondidas, não muito divulgadas.

A cachoeira Little Davies foi uma delas. Só fiquei sabendo da existência depois que vi uma publicação sobre ela em um grupo do Facebook. Na hora já fui olhar a localização, e fiquei surpreso que ela está no lado leste de Hamilton, bem próximo (ou já fazendo parte) de Stoney Creek.

Ela fica em uma área bem residencial, e acredito que talvez seja por isso que ela não é tão conhecida ou divulgada. Estacionamento deve ser um problema durante o verão, já que ela não tem uma área reservada para parar os carros. Um lado da rua tem placas de proibido estacionar, e do outro, tem espaço limitado, já que os moradores da rua costumar parar seus próprios carros por lá.

Como foi fora da temporada mais concorrida, não tive problema algum para encontrar uma vaga, mas então sugiro que vocês visitem o local cedo, assim também não encontrarão dificuldades. Não explorei a área para ver se tem trilhas, mas dei uma olhada rápida no Google Maps e não encontrei nada que sugira a existência de uma. Como falei, é uma região residencial, e andando por lá, tive medo de invadir o quintal das casas que ficam nas proximidades.

Para encontrar as direções para chegar nela basta colocar o nome Little Davies no Google Maps ou outro aplicativo com GPS. Acho que é um lugar bacana para visitar durante o outono, mas certamente vou querer passar por lá quando as temperaturas estiverem bem abaixo de zero. Creio que deva ser bonito visitar o local durante uma tempestade de neve também.

Fica aí a minha dica de passeio rápido pela cidade de Hamilton.

Um abraço a todos e até a próxima!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s