Aproveitando as ofertas no Canadá

Já que no último post falamos sobre um assunto que sempre nos despertou a curiosidade antes de mudarmos para o Canadá, hoje seguiremos nesta mesma linha, falando sobre as promoções nos supermercados.

Alice não perde uma oferta
Alice não perde uma oferta

Para nós já virou lei: quinta-feira é dia de acompanharmos as promoções no jornalzinho de ofertas (flyers). São muitos e nunca atrasam. Semanalmente quando passamos pela portaria do prédio, já damos de cara com uma pilha de flyers esperando para ser explorada.

Quem já teve a oportunidade de acompanhar umas dessas promoções sabe bem: aqui promoção é mesmo para valer. Você pode ir ao mercado hoje e encontrar um produto por $6. Se a partir de amanhã ele está anunciado por $1, pode acreditar e correr, porque ele realmente estará por aquele preço.

A procura por estas promoções é tão grande que até aplicativo de celular já foi criado com este objetivo. O aplicativo Flipp reúne os flyers de todos os supermercados e você pode fazer uma busca de acordo com o código postal da sua residência.Flipp

É claro que, assim como no Brasil, muitas vezes vale a pena ir ao mercado para comprar um ou dois itens e todo o restante estará com o preço regular ou mais salgado do que em outros locais. Mesmo assim, para quem tem tempo e disposição, vale a pena economizar uma graninha e procurar pelos melhores preços na opções disponíveis.

O Walmart é uma das opções que cobre a oferta anunciada da concorrência, portanto, se você não quer gastar gasolina (ou sola de sapato, como é o nosso caso), leve todos os flyers para lá e consiga o máximo de desconto que puder em um único lugar. Com certeza quem estiver atrás de você na fila não ficará muito feliz, mas o importante é fazer um bom negócio.

Boas compras e até a próxima!

3 comentários

  1. Olá pessoal, tudo bem? Obrigada por compartilharem suas experiências, que são tao valiosas para nós que estamos começando a jornada :).. eu e o maridão estamos nos programando para ir no ano que vem. Pretendo fazer uma pós em projetos e ele irá com o visto de estudante para trabalhar com tecnologia. Minha única preocupação é o teste de proficiência. Fiz o IELTS GT e tirei overall 6, porém a faculdade afirma que só pode aceitar o Academic ou o teste da própria escola. Estou apreensiva, pois tenho receio em largarmos nossos empregos aqui e, ao fazer o teste da faculdade não atingir a nota necessária e ter que voltar. Vocês tem alguma dica sobre o teste, sabem se é possível refazê-lo ou se tem alguma faculdade que é um pouco mais flexível? Obrigada. Naiá

    Curtir

    • Olá Naiá, primeiramente agradecemos por vocês acompanharem o blog. Ficamos felizes que as nossas experiências estejam ajudando de alguma forma. Sinceramente eu indico que vocês façam o IELTS aí no Brasil antes de virem. Eu deixei para fazer o teste da faculdade, mas a pressão depois que você já está aqui é tão grande, que pode acabar te prejudicando sim. No caso do Mohawk College, caso o aluno não seja aprovado, eles indicam o curso de inglês preparatório do próprio College. Acredito que seja muito bom, por ser full-time, mas é também muito caro, então não sei até que ponto ele é uma vantagem. Meu conselho para vocês que estão se preparando, é focar bastante na parte escrita, pois acredito que seja o que mais pega para os alunos. Boa sorte a vocês! Continue nos acompanhando e nos atualizando sobre o seu processo. Até mais!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s