O início de tudo…

Depois de muita pesquisa e planejamento, tomamos uma das decisões mais importantes de nossas vidas: deixar o Brasil e iniciar uma nova vida nas terras geladas do Canadá.

Foram meses estudando muito sobre o país e analisando todas as possibilidades. Esta fase do processo foi extremamente importante para fazermos as escolhas certas, afinal de contas, um projeto como este requer muita determinação e disciplina.

Para isto, contamos com a ajuda de blogs e canais do Youtube que estão se especializando cada vez mais nesta temática, e as informações que conseguimos extrair destes meios de comunicação foram muito importantes para o nosso processo de adaptação.

Assim, há pouco mais de 3 meses, eu, Reinaldo, minha esposa Mariane e nossa cachorrinha Alice estamos encarando esta aventura de viver em Hamilton, Ontário.

O desejo de iniciarmos este blog partiu de nossa vontade de contribuir com todas as pessoas que, assim como nós, também estão em busca de seus sonhos. Compartilharmos nossas experiências, além de ser uma forma de expressarmos aquilo que estamos sentido em um determinado momento de nossas vidas, será também uma oportunidade de ajudarmos aqueles que não sabem como dar o primeiro passo nesta aventura.

Sejam bem vindos à nossa página e sintam-se à vontade para interagir conosco.

4 comentários

  1. Olá Reinaldo e Mariane, gostei muito do blog de vocês!
    Ontem quando publique o meu blog comecei a pesquisar blogs de pessoas que moram fora do Brasil e descobri o blog de vocês e estou adorando.
    Parabéns pela coragem de se mudar e muita sorte pra vocês ai!

    Curtir

  2. Olá Reinaldo/Mariane! Parabéns pelo blog! Instigou ainda mais meu interesse pelo Mohalk e por Hamilton. E muito obrigado mesmo pelo conteúdo compartilhado. Contribui muito para pessoas que, como eu, estão em busca de algo mais para a vida.

    Curtir

    • Olá Silvano, me desculpe pela demora em responder. Passamos por um período bem agitado com as provas finais, e com isso acabei me atrapalhando um pouco com o Blog. Aos poucos estou retomando as atividades. Agradeço pelo comentário e fico feliz por ajudar de alguma forma.
      Abraços,
      Reinaldo

      Curtir

Deixe um comentário